sexta-feira, 20 de março de 2009

2006-2007: Celestial (Versão Brasil)

Um mês mais tarde, em Dezembro de 2006 um Português languaged edição do álbum foi lançado para o mercado brasileiro chamado Celestial (Versão Brasil). 3. Este álbum em Português foi o primeiro a ser gravado no Brasil.
A partir de sua turnê do Brasil, RBD divulgou um DVD intitulado Live in Rio. Eles também foram homenageados por vender mais de 2,5 milhões de cópias de seus álbuns e DVDs vendidos no Brasil. Entretanto, em Espanha, Rebelde passei 5 semanas no topo das tabelas vai 2x platina por mais de 160.000 vendas. Nuestro Amor vendeu o suficiente para ser certificado como 2x platina bem, enquanto Celestial, que saiu em 12 de março de 2007, foi certificado ouro depois de apenas estar no gráfico de três semanas [3].
Em 2 de março de 2007, Christian Chávez revelou que ele é homossexual após fotos dele se casar com outro homem no Canadá surgiram na Internet. Em uma carta sobre o grupo do site, ele pediu os fãs para a compreensão e aceitação. [4] O grupo trabalhou depois que dois laterais-projectos; Sálvame, uma organização que ajuda a obter uma educação desabrigados juventude e abrigos, e RBD: La Familia, a sua nova sitcom. Em uma entrevista no final de março, Dulce María revelou que Sálvame irá começar a funcionar em 1 º de maio e que também eram membros do RBD pensar de começar o projeto no Brasil, Espanha e México. [5]. RBD também foi nomeado quatro vezes em três categorias para o 2007 Billboard Latin Music Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário