sexta-feira, 20 de março de 2009

2009: Para Olvidarte De Mí

Para Olvidarte De Mí é o quinto e último álbum da banda, que marca o fim do sucesso pop mexicano após quatro anos de carreira. No Brasil será lançado no dia 24 de março de 2009.
No dia do lançamento, RBD realizará um show no Estádio Azteka, na Cidade do México. "Para Olvidarte de Mi," ("Para Se Esquecer De Mim"), o primeiro single do álbum, foi lançado on-line e para estações de rádio em 26 de janeiro de 2009.
Tem sido referido que no final de fevereiro, RBD vai se reunir pela última vez com a imprensa para apresentar seu último álbum.
"Para Olvidarte De Mi" é a primeira e provavelmente única canção promocional do novo álbum do RBD que levará o mesmo nome da canção.
"Live in Brasília" é o sexto DVD ao vivo do grupo pop latino, RBD. Gravado na “Esplanada Dos Ministérios" em Brasília (Brasil), no dia 21 de Abril de 2008.
O DVD apresenta o show na Capital do País durante a "Empezar Desde Cero World Tour 2008". A data de lançamento está prevista no Brasil para 23 de março de 2009.
O atraso de um pouco mais de um ano, aconteceu por causa do receio de lançar o material por motivo do show ter sido realizado embaixo de sol, e com isso, os fãs ficaram divididos em grupos no local do concerto, fazendo com que nas imagens do futuro DVD, ficasse parecendo que o show estivesse vazio, mesmo com mais de 500,000 pessoas no local. Mas agora, com esse tão esperado lançamento, com certeza será um novo recorde de vendas da banda.
É quase certo que o DVD desta turnê é o show realizado na "Esplanada dos Ministérios, Brasília DF, 21 de Abril de 2008.
O DVD da Tour Del Adiós ainda não está confirmado mas tudo indica que será gravado no último show que o grupo RBD fará no Estádio Azteka na Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário