sexta-feira, 20 de março de 2009

2007-2008: Empezar Desde Cero


O primeiro mundial "Dia RBD" foi realizada em 4 de outubro de 2007. RBD comemorado o dia com muitos fãs em Houston, Texas, e durante a sua conferência de imprensa que confirmou que o seu quarto espanhola estúdio seria intitulado 'Empezar Desde Cero', novamente produzido por Carlos Lara e Armando Ávila. O primeiro single de começar Desde Cero, Inalcanzable, estreou em outubro de 2007 e culminado em # 2 no México gráficos. Começar Desde Cero foi libertado 20 novembro, debuting em # 1 na Billboard Latin Gráficos, e culminam no top 5 em uma variedade de países como Brasil (beign seu primeiro álbum não para cima, a gráficos nesse país, atingindo um máximo de # 3 ) e México. Em novembro de 2008, Empezar Desde Cero tinha vendido mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo. Também foi votado pelos leitores Billboard como o terceiro melhor álbum lançado em 2007. [8]
O segundo único a partir do álbum foi a faixa-título Empezar Desde Cero. A canção executada melhor que Inalcanzable, atingindo um máximo de # 1 em muitos países e se tornou um hit no Top 15 Billboard Latin Gráficos. Um terceiro, rádio-somente a partir do único álbum, Y Nenhum Puedo Olvidarte, foi libertado, a poucos airplay (que culminaram em # 31 no México). Foi dito a ser o único a partir do último álbum. Em meados de 2008, RBD lançou a edição especial do começar Desde Cero, com três faixas bônus e um DVD bônus.
Entretanto, em Abril de 2008, RBD realizado um concerto para o Brasil da cidade capital, Brasília 48. Aniversário do Partido. O concerto teve lugar livre no principal parque da cidade e teve uma audiência de mais de 500.000 fãs. [9] Ainda em abril, RBD foi indicado para ser o primeiro artista nunca na história da Eslovénia gráficos para ter 6 diferentes álbuns no Top 10 na mesma semana [10].
Em agosto de 2008, o Grammy Latino 2008 nomeações foram anunciadas, com RBD sendo nomeado para Melhor Álbum Pop com Empezar Desde Cero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário