sexta-feira, 20 de março de 2009

2008-2009: Best Of RBD

Em 14 agosto 2008, RBD anunciou através de um comunicado de imprensa que iriam debandar, em 2009.
O Carther: "Para todos os nossos fãs e meios de comunicação ao redor do mundo:
juntos fizemos um sonho que jamais poderia imaginar conseguir, cantamos, choramos e Reimer com nossas músicas ao longo de todo o mundo e as pessoas a fazer mitenes.
Temos deixado uma marca indelével na vida de milhões de pessoas ... Nosso amado fãs!
Você tem marcado nossas vidas de uma forma ímpar, o evaremos nos nossos corações para sempre
Todo grande projeto necessita para transformar transceder e hoje estamos começando esse processo.
O saber que os nossos próximos concertos oferecem 21, 23 t 25 agosto, em Madri, Barcelona e Santiago de Compostela, marcou o início desta fase final.
Por agora, os próximos shows confirmados são na Sérvia, Eslovénia, Roménia, Venezuela, Argentina, Peru, Brasil, um concerto muito especial em Los Angeles CA, e obviamente o nosso querido México.
Esperamos a aderir, em breve, com o nosso amado ventiladores em cada um dos nossos shows e sentir a magia que nos acompanhou durante estes quatro anos.
Por: Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite."
O gerente do grupo, Pedro Damian, afirmou que, embora não houve combates entre os membros, decidiu-se ser o melhor que eles deveriam desmantelar, para os membros já estavam planeamento solo diferentes actividades.
Alfonso e Maite estavam ocupados com a sua TV projectos (Maite como o protagonista de Cuidado con el Ángel e Poncho com TV Série Terminales.), Enquanto que Christian estava no meio de uma turnê com o musical Avenue Q fase da produção mexicana. Anahi administra sua própria loja de roupas na cidade do México e já começou uma organização para ajudar aqueles que têm distúrbios alimentares. Dulce estava envolvida com a filmagem de um filme e uma variedade de projetos, como montar um personagem em um desenho animado mexicano filme, enquanto Christopher disse que ele tem planos para construir uma carreira como baterista e produtor musical.
Em 25 novembro, liberada RBD Best Of RBD (no Brasil: Hits Em Português e em E.U.: Greatest Hits) um CD / DVD apresentando os seus singles (com excepção do n. º Puedo Olvidarte Y) e um DVD com vídeos musicais, como parte de seu adeus. [12] Uma versão Português do álbum também foi liberada. Tem sido afirmado que a final estúdio álbum será lançado em fevereiro de 2009, após uma turnê de mais de 15 concertos troughout da América Latina, terminando a carreira do grupo, ao vivo. A banda pretendia ter um último concerto no México desde que tudo começou lá, pois eles queriam para terminar ali. Infelizmente, o último concerto foi realizado em Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário